Sistema de gestão fácil e completo para lojas.

Tenha autonomia, clareza e controle no seu varejo.

Saiba Mais
Saiba Mais

Principais Funcionalidades

Navegue entre as áreas

Vendas e Faturamento
Frente de Caixa (PDV)

Venda rápida e simples. Movimentação, abertura e fechamento de caixa em segundos.

PDV no Celular

Realize vendas em qualquer ponto da loja direto no celular, agilizando o atendimento e reduzindo filas.

Metas e Comissões

Controle o desempenho de metas e comissões dos vendedores por produto, categoria e percentual em tempo real.

PIX no PDV

Receba pagamentos instantâneos sem abrir no extrato do banco.

PDV Offline (TEF, SAT, MF-e)

Não dependa de internet para vender. As informações são salvas e enviadas quando a conexão retornar.

Venda pelo WhatsApp

Envie pedidos e orçamentos por WhatsApp com apenas um clique.

Gestão Financeira
Contas a Pagar e Receber

Tenha controle e tome melhores decisões, garantindo a saúde financeira do seu negócio.

Crediário próprio

Faça vendas parceladas com emissão e impressão de carnês.

Relatórios

Gere e exporte relatórios de vendas, inventário e muito mais a qualquer momento.

Boletos

Emita boletos diretamente no sistema, sem precisar gerar arquivos de remessa e retorno.

Conciliação bancária

Visualize os extratos e acompanhe o saldo de todas as contas bancárias.

Faturas de cartão

Gerencie as despesas dos cartões da empresa com facilidade.

Dashboard + App Gerencial

Acompanhe faturamento, ticket médio e os principais indicadores da empresa em tempo real e pelo celular.

Controle de Estoque
Grade de Cor e Tamanho

Cadastre cores, tamanhos e numerações com facilidade. Saiba quais variações de produtos têm mais saída.

Consignado, trocas edevoluções.

Controle completo do seu consignado, relatórios, retirada, devolução e venda sem atrapalhar o estoque.

Estoque unificado
(lojas físicas e e-ecommerce)

Separe os produtos por depósito, integre suas lojas físicas com as lojas virtuais (+30 marketplaces).

Importador XML

Tenha o cadastro automático de produtos pela importação da nota fiscal de compra.

Etiquetas

Personalize e imprima etiquetas com sua marca, tamanho e código direto no sistema.

Documentos Fiscais
Emissão de NFe
(Nota Fiscal Eletrônica)

Emissão de notas fiscais de vendas, compras, devoluções e remessas em segundos, cumprindo todas as obrigações fiscais.

NFC-e
(Cupom fiscal)

Emita, imprima e envie o cupom fiscal eletrônico direto para seu cliente.

Envio automático para seu contador

Os arquivos fiscais são enviados de forma automática para seu contador todos os meses.

Certificado Digital A1

O Zendar aceita certificados A1 (arquivo), possibilitando emitir notas de qualquer dispositivo.

Frente de Caixa (PDV)

Venda rápida e simples. Movimentação, abertura e fechamento de caixa em segundos.

PDV no Celular

Realize vendas em qualquer ponto da loja direto no celular, agilizando o atendimento e reduzindo filas.

Metas e Comissões

Controle o desempenho de metas e comissões dos vendedores por produto, categoria e percentual em tempo real.

PIX no PDV

Receba pagamentos instantâneos sem abrir no extrato do banco.

PDV Offline (TEF, SAT, MF-e)

Não dependa de internet para vender. As informações são salvas e enviadas quando a conexão retornar.

Venda pelo WhatsApp

Envie pedidos e orçamentos por WhatsApp com apenas um clique.

Contas a Pagar e Receber

Tenha controle e tome melhores decisões, garantindo a saúde financeira do seu negócio.

Crediário próprio

Faça vendas parceladas com emissão e impressão de carnês.

Boletos

Emita boletos diretamente no sistema, sem precisar gerar arquivos de remessa e retorno.

Conciliação bancária

Visualize os extratos e acompanhe o saldo de todas as contas bancárias.

Relatórios

Gere e exporte relatórios de vendas, inventário e muito mais a qualquer momento.

Faturas de cartão

Gerencie as despesas dos cartões da empresa com facilidade.

Dashboard + App Gerencial

Acompanhe faturamento, ticket médio e os principais indicadores da empresa em tempo real e pelo celular.

Grade de Cor e Tamanho

Cadastre cores, tamanhos e numerações com facilidade. Saiba quais variações de produtos têm mais saída.

Consignado, trocas e devoluções.

Controle completo do seu consignado, relatórios, retirada, devolução e venda sem atrapalhar o estoque.

Estoque unificado (lojas físicas e e-ecommerce)

Separe os produtos por depósito, integre suas lojas físicas com as lojas virtuais (+30 marketplaces).

Importador XML

Tenha o cadastro automático de produtos pela importação da nota fiscal de compra.

Etiquetas

Personalize e imprima etiquetas com sua marca, tamanho e código direto no sistema.

Emissão de NFe
(Nota Fiscal Eletrônica)

Emissão de notas fiscais de vendas, compras, devoluções e remessas em segundos, cumprindo todas as obrigações fiscais.

NFC-e (Cupom fiscal)

Emita, imprima e envie o cupom fiscal eletrônico direto para seu cliente.

Envio automático para seu contador

Os arquivos fiscais são enviados de forma automática para seu contador todos os meses.

Certificado Digital A1

O Zendar aceita certificados A1 (arquivo), possibilitando emitir notas de qualquer dispositivo.

Tire todas as suas dúvidas agora mesmo!

Fale com um consultor

Garantia de Satisfação

Nossos times de Implantação e de Suporte asseguram que você tenha a melhor experiência possível.

*O CSAT (Customer Satisfaction Score) é uma metodologia para medir o nível de satisfação dos clientes.

IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO

Nossa primeira etapa de Boas-Vindas
Ao adquirir qualquer um de nossos planos do sistema Zendar, você garante:

Atendimento especializado
desde o 1º dia:

Você terá um atendente técnico que irá te acompanhar em toda a jornada. Garantimos que tudo esteja funcionando perfeitamente antes de você começar a operar.

Rápida maximização de resultados:

O Zendar já vem pronto para você sair usando desde o primeiro dia. Explore todo o potencial do nosso sistema e transforme sua gestão desde o início.

Treinamentos práticos:

Agendamos com você e sua equipe os treinamentos para demonstrar cada função do sistema. Você terá acesso às gravações desses treinamentos, com marcações em tópicos para rever quando quiser. Além disso, oferecemos a Zenflix, nossas trilhas temáticas de conteúdo com mais de 100 vídeos prontos para te ajudar.

Configuração inicial sob medida:

Você será guiado passo a passo no cadastro de usuários, vendedores e produtos, no controle de estoque, vendas, recebimentos e despesas. Também aprenderá a gerar relatórios para acompanhar os resultados do seu negócio — e muito mais.

SUPORTE CONTÍNUO

Estamos com você sempre que precisar
Após a fase de Implantação e Treinamento, nosso time de especialistas no Suporte ficará responsável por fornecer toda a assistência e orientação para você e sua equipe.
Atendimento humanizado via:

WhatsApp

Chat Online direto no sistema

Telefone

Aqui você é prioridade:

Oferecemos Suporte além do horário comercial, atendendo também aos finais de semana, feriados e em formato emergencial, garantindo apoio total ao seu negócio.

Escolha o plano ideal para sua loja

20% de desconto nas
3 primeiras mensalidades!

Navegue entre os planos

Plano Basic
R$144/Mês
R$116/Mês
nos 3 primeiros meses
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Vendas no PDV Online
  • Controle de estoque básico (Correção)
  • Abertura e fechamento de caixa
  • Tabela de preço personalizadas
  • Preço por variação de cor e tamanho
  • Preços diferentes por loja
  • Criação de promoções programadas
  • Vendas com múltiplos pagamentos
  • Pix e boleto automáticos com conciliação automática
  • App com dados em tempo real
  • Relatórios sob medida
  • Gestão de múltiplas lojas
  • Permissões por usuário
  • Histórico de ações
  • Campos personalizados
  • Importação grátis de dados
Plano Pro Mais Popular
R$199/Mês
R$159/Mês
nos 3 primeiros meses
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Tudo do Plano Basic
  • Notas fiscais ilimitadas
  • Compras com XML integrado
  • Pedidos e Orçamentos
  • Trocas e Devoluções
  • Vouchers de troca parciais
  • Vendas por consignação
  • Crediário e carnê próprio
  • Juros e multas automáticos
  • Bloqueio automático por inadimplência
  • Financeiro (Contas a pagar e receber)
  • Conciliação bancária
  • Extrato bancário integrado
  • Controle financeiro completo
  • Compatível com impressoras de etiquetas
  • Impressão de etiquetas personalizadas
  • Fotos por cor e tamanho
  • PDV que funciona offline
  • Envio fiscal automático para contador
  • Certificado A1 integrado
  • Envio de comprovantes por Whatsapp
  • Gestão de manifesto fiscal
Plano Prime
R$237/Mês
R$189/Mês
nos 3 primeiros meses
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Tudo do Plano Basic
  • Tudo do Plano Pro
  • Produtos por curva ABC
  • Comissão e metas de vendedores
  • Transferência entre lojas
  • Estoque em vários locais
  • Conferência de estoque (manual e coletor)
  • Controle de faturas de cartão
  • Fluxo de caixa (em breve)
  • DRE gerencial em breve)
Plano Basic
R$144/Mês
R$116/Mês
nos 3 primeiros meses
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Vendas no PDV Online
  • Controle de estoque básico (Correção)
  • Abertura e fechamento de caixa
  • Tabela de preço personalizadas
  • Preço por variação de cor e tamanho
  • Preços diferentes por loja
  • Criação de promoções programadas
  • Vendas com múltiplos pagamentos
  • Pix e boleto automáticos com conciliação automática
  • App com dados em tempo real
  • Relatórios sob medida
  • Gestão de múltiplas lojas
  • Permissões por usuário
  • Histórico de ações
  • Campos personalizados
  • Importação grátis de dados
Plano Pro Mais Popular
R$199/Mês
R$159/Mês
nos 3 primeiros meses
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Tudo do Plano Basic
  • Notas fiscais ilimitadas
  • Compras com XML integrado
  • Pedidos e Orçamentos
  • Trocas e Devoluções
  • Vouchers de troca parciais
  • Vendas por consignação
  • Crediário e carnê próprio
  • Juros e multas automáticos
  • Bloqueio automático por inadimplência
  • Financeiro (Contas a pagar e receber)
  • Conciliação bancária
  • Extrato bancário integrado
  • Controle financeiro completo
  • Compatível com impressoras de etiquetas
  • Impressão de etiquetas personalizadas
  • Fotos por cor e tamanho
  • PDV que funciona offline
  • Envio fiscal automático para contador
  • Certificado A1 integrado
  • Envio de comprovantes por Whatsapp
  • Gestão de manifesto fiscal
Plano Prime
R$237/Mês
R$189/Mês
nos 3 primeiros meses
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Tudo do Plano Basic
  • Tudo do Plano Pro
  • Produtos por curva ABC
  • Comissão e metas de vendedores
  • Transferência entre lojas
  • Estoque em vários locais
  • Conferência de estoque (manual e coletor)
  • Controle de faturas de cartão
  • Fluxo de caixa (em breve)
  • DRE gerencial em breve)

Navegue entre os planos

Plano Basic
R$144/Mês
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Vendas no PDV Online
  • Controle de estoque básico (Correção)
  • Abertura e fechamento de caixa
  • Tabela de preço personalizadas
  • Preço por variação de cor e tamanho
  • Preços diferentes por loja
  • Criação de promoções programadas
  • Vendas com múltiplos pagamentos
  • Pix e boleto automáticos com conciliação automática
  • App com dados em tempo real
  • Relatórios sob medida
  • Gestão de múltiplas lojas
  • Permissões por usuário
  • Histórico de ações
  • Campos personalizados
  • Importação grátis de dados
Plano Pro Mais Popular
R$199/Mês
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Tudo do Plano Basic
  • Notas fiscais ilimitadas
  • Compras com XML integrado
  • Pedidos e Orçamentos
  • Trocas e Devoluções
  • Vouchers de troca parciais
  • Vendas por consignação
  • Crediário e carnê próprio
  • Juros e multas automáticos
  • Bloqueio automático por inadimplência
  • Financeiro (Contas a pagar e receber)
  • Conciliação bancária
  • Extrato bancário integrado
  • Controle financeiro completo
  • Compatível com impressoras de etiquetas
  • Impressão de etiquetas personalizadas
  • Fotos por cor e tamanho
  • PDV que funciona offline
  • Envio fiscal automático para contador
  • Certificado A1 integrado
  • Envio de comprovantes por Whatsapp
  • Gestão de manifesto fiscal
Plano Prime
R$237/Mês
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Tudo do Plano Basic
  • Tudo do Plano Pro
  • Produtos por curva ABC
  • Comissão e metas de vendedores
  • Transferência entre lojas
  • Estoque em vários locais
  • Conferência de estoque (manual e coletor)
  • Controle de faturas de cartão
  • Fluxo de caixa (em breve)
  • DRE gerencial em breve)

Navegue entre os planos

  • Economize R$180,00/Ano
Plano Basic
R$144/Mês
R$129/Mês
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Vendas no PDV Online
  • Controle de estoque básico (Correção)
  • Abertura e fechamento de caixa
  • Tabela de preço personalizadas
  • Preço por variação de cor e tamanho
  • Preços diferentes por loja
  • Criação de promoções programadas
  • Vendas com múltiplos pagamentos
  • Pix e boleto automáticos com conciliação automática
  • App com dados em tempo real
  • Relatórios sob medida
  • Gestão de múltiplas lojas
  • Permissões por usuário
  • Histórico de ações
  • Campos personalizados
  • Importação grátis de dados
  • Economize R$240,00/Ano
Plano Pro Mais Popular
R$199/Mês
R$179/Mês
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Tudo do Plano Basic
  • Notas fiscais ilimitadas
  • Compras com XML integrado
  • Pedidos e Orçamentos
  • Trocas e Devoluções
  • Vouchers de troca parciais
  • Vendas por consignação
  • Crediário e carnê próprio
  • Juros e multas automáticos
  • Bloqueio automático por inadimplência
  • Financeiro (Contas a pagar e receber)
  • Conciliação bancária
  • Extrato bancário integrado
  • Controle financeiro completo
  • Compatível com impressoras de etiquetas
  • Impressão de etiquetas personalizadas
  • Fotos por cor e tamanho
  • PDV que funciona offline
  • Envio fiscal automático para contador
  • Certificado A1 integrado
  • Envio de comprovantes por Whatsapp
  • Gestão de manifesto fiscal
  • Economize R$288,00/Ano
Plano Prime
R$237/Mês
R$213/Mês
Saiba mais
  • 1 usuário incluso
  • Tudo do Plano Basic
  • Tudo do Plano Pro
  • Produtos por curva ABC
  • Comissão e metas de vendedores
  • Transferência entre lojas
  • Estoque em vários locais
  • Conferência de estoque (manual e coletor)
  • Controle de faturas de cartão
  • Fluxo de caixa (em breve)
  • DRE gerencial em breve)

Módulos Extras:

Mais Recursos para Turbinar Seu Negócio!

PDV no celular
Planos:BasicProPrime

Realize vendas em qualquer ponto da loja direto no celular, agilizando o atendimento e reduzindo filas.

Saiba mais
App Dashboard
Planos:BasicProPrime

Acompanhe os principais indicadores da empresa em tempo real e na palma da sua mão.

Saiba mais
Integração com a Tray
Planos:ProPrime

Nosso Sistema é integrado com a Tray, uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil com mais de 30 marketplaces!

Saiba mais
PDV no celular
Planos:BasicProPrime

Realize vendas em qualquer ponto da loja direto no celular, agilizando o atendimento e reduzindo filas.

Saiba mais
App Dashboard
Planos:BasicProPrime

Acompanhe os principais indicadores da empresa em tempo real e na palma da sua mão.

Saiba mais
Integração com a Tray
Planos:ProPrime

Nosso Sistema é integrado com a Tray, uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil com mais de 30 marketplaces!

Saiba mais

Mais de 2.500 lojas já simplificaram sua gestão com nosso ERP. Vamos cuidar da sua?

Casos de Sucesso

Varejos e comércios

GRUPO PARELLI

Márcia Perez

Gerente
Grupo Parelli

“O sistema da STi3 é intuitivo e muito fácil de usar. Toda a equipe já está familiarizada e o suporte sempre nos auxilia da melhor forma, muito rápidos e atenciosos. Hoje, não imagino como seria a nossa rotina sem o sistema da STi3”.

Ganhos Alcançados

  • Integração total: automação completa das operações com o sistema Zendar da STi3.

  • Centralização: estoque, vendas e crediário unificados, eliminando erros e acelerando rotinas.

  • Praticidade: emissão ágil de etiquetas, notas promissórias e controle de consignação.

  • Crescimento: processos otimizados elevaram resultados e a experiência de compra de milhares de clientes.

  • Eficiência contínua: ERP tornou-se peça-chave para organização e desempenho do Grupo Parelli.

  • Segmento atendido: exemplo de como o Zendar é otimizado para lojas de calçados e roupas.

CASA ORTIGOZA CALÇADOS

Arnaldo Ortigoza

Gerente
Casa Ortigoza Calçados

“Todo o nosso fluxo de vendas é feito através do sistema da STi3. Controlamos o estoque, geramos etiquetas e códigos de barras, fazemos abertura e fechamento de caixa e também toda a parte financeira com facilidade e contando com o suporte sempre que necessário.”

Ganhos Alcançados

  • Modernização completa: migração para o ERP STi3 consolidou uma parceria de mais de 10 anos.

  • Integração total: estoque, pré-venda e caixa unificados em um único sistema.

  • Eficiência no atendimento: etiquetas automáticas e crediário próprio com promissórias agilizam pagamentos.

  • Automação em escala: mais de 4 000 itens controlados sem erros manuais.

  • Foco estratégico: equipe liberada para metas de vendas, não tarefas repetitivas.

  • Experiência elevada: organização e atendimento humanizado com o ERP da STi3.

+ de 2.500 lojas em todo o Brasil já usam e aprovam

Ativo 18
Ativo 19
Ativo 20
Ativo 21
Ativo 24
Ativo 25
Ativo 26
Ativo 27 1

Seja o próximo Caso de Sucesso!

Fale com um consultor

Veja outros segmentos que atendemos

Loja de departamento

Loja de eletrônicos

Loja de Presentes

Instrumentos musicais

Perfumarias

Loja de
móveis

Livraria e Papelaria

Artigos religiosos

Loja de departamento

Loja de Presentes

Perfumarias

Livraria e Papelaria

Loja de eletrônicos

Instrumentos musicais

Loja de
móveis

Artigos religiosos

E muito mais...

Pronto para dar um salto no controle da sua loja?

Fale com um consultor

Pronto para dar um salto no controle da sua loja?

Chamar Agora no WhatsApp!

Perguntas Frequentes

O que é o Zendar?

Zendar é um ERP (Enterprise Resource Planning, ou em protuguês, Planejamento de Recursos Empresariais) desenvolvido pela STi3. É um sistema de gestão especializado no segmento de comércio e varejo, que gerencia e automatiza processos de negócios de uma empresa.

O Zendar oferece soluções para diversas áreas como controle financeiro, pessoal (vendedores), fornecedores, estoque, vendas, entre outros, com o objetivo de otimizar as operações e dar visibilidade dos dados e resultados do seu negócio.

O objetivo principal do Zendar e da STi3 é facilitar o dia-a-dia de todos os micro e pequenos empresários do país.

Qual a configuração mínima para utilização do sistema? 

O sistema pode ser acessado de qualquer dispositivo com internet. Computadores, Tablets e Celulares. O Zendar é responsivo a diferentes tamanhos de telas. Recomendamos que possua uma boa conexão de internet e de preferência banda larga. Mantenha seu dispositivo atualizado e com um bom anti-vírus.

O que acontece se eu ficar sem internet?

Apesar do Zendar ser um sistema em nuvem, ou seja, para utilizá-lo é preciso estar conectado com a internet, a STi3 desenvolveu o PDV Offline (Plano Pro) para que você não dependa do sinal da sua internet para vender. As informações são salvas e enviadas quando a conexão retornar.

De qualquer forma, sempre recomendamos a utilização de um bom provedor e, se possível, um link de outra operadora para garantir um sinal de internet bom e constante.

Quais são as plataformas de e-commerce homologadas ao sistema?

Atualmente nosso sistema está homologado com as seguintes plataformas de e-commerce: Tray (+30 Marketplaces) | Loja Integrada | Tribox | Web Alvo

O Zendar atende qualquer lugar do Brasil?

Sim. O sistema de gestão desenvolvido pela STi3 está pronto para atender todo o país. Desde o momento da contratação, treinamento e suporte, nossa equipe está pronta para atendê-lo independente da sua cidade. O Zendar conta hoje com clientes em todas as regiões do Brasil, oferecendo um sistema completo que facilita o dia-a-dia dos micro e pequenos empresários.

Existe algum custo de instalação?

Como se trata de um sistema web, ou seja, pela internet, não há necessidade de instalação. Você acessa via navegador de qualquer dispositivo (Computador, Notebook, Tablet, Celular etc.).

Após concluir a assinatura do sistema você será direcionado para nossa Equipe de Implantação que fornecerá os treinamentos sem nenhum custo adicional.

Vocês dão treinamento e suporte?

Sim. Temos times especializados para isso. Fazemos treinamentos garantindo que você e sua equipe aprendam todas as principais funções da nossa solução sem pagar a mais por isso.

Vamos além. Você e sua equipe terão à disposição o time de suporte, a base de conhecimento (central de ajuda) e a nossa plataforma de treinamento com trilhas em vídeo, a Zenflix.

Nosso time de suporte está preparado para te atender sempre que precisar. Além do horário comercial, também disponibilizamos nosso suporte em horários alternativos para plantões de emergência, finais de semana e feriados. Fale com um de nossos consultores e saiba mais.

Depois de quanto tempo após a implantação eu posso começar a usar?

O Zendar é um sistema pronto para ser usado pelos clientes logo após o cadastro e configuração inicial. Por ser um sistema intuitivo, temos clientes que iniciaram o uso logo no primeiro dia.

Para a emissão de notas fiscais, é necessário possuir certificado digital?

Sim. O Zendar aceita certificados A1 (arquivo), possibilitando emitir notas de qualquer dispositivo. Você poderá adquirir em qualquer unidade certificadora, mantendo uma cópia armazenada em nosso servidor.

Quem é a STi3?

Com 20 anos de mercado, a STi3 Sistemas é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para gestão, automação comercial e emissão fiscal que atua em todo o território nacional.

Oferecemos sistemas especializados nos principais segmentos, tais como Comércio e Varejo em geral (ex: Lojas de Moda, Calçado e afins), Food Service (ex: Bares, Restaurantes, Food Trucks etc.) e Eventos (esporádicos ou recorrentes).

São mais de 4.500 clientes ativos e mais de 12.000 usuários utilizando nossos produtos espalhados por todo o país.

A sede da STi3 está localizada na cidade de Jaú, interior do estado de São Paulo, a 300 km da capital paulista.

Comercial: (14) 3411-3320 | Suporte: (14) 3411-3333

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 08:00 as 18:00

Rua Álvaro Souza e Silva, 35 – Jd. Itamarati – Jaú, São Paulo – CEP: 17209-440

master-partner-sti3
Política de Privacidade
© 2025 - STi3 Sistemas LTDA | CNPJ: 07.482.867/0001-70